Construtoras que executam obras de recapeamento asfáltico para Prefeituras, Estados, União e em outros Países que não tem critérios rigorosos para o alteamento da tampa do poço de visita logo após a execução do recapeamento. Isso acaba provocando degraus no pavimento que vão de 2 cm, a 8 cm. em média, provocando solavancos nos veículos, danificando peças, obrigando manobras arriscadas aos motoristas provocando acidentes. O visual do 'Buraco tb mostra mau zelo da adm. pública. "
A Tampa Buraco Provisória de Plástico Reciclável, é de fácil instalação, fixada com aplicação do próprio ligante asfáltico utilizado no recapeamento sobre a tampa de ferro existente,marcando o local do poço de visita, tudo isso por um valor muito acessível. A retirada da tampa provisória pode ser feita de maneira simples com talhadeira e marreta ou marteletes. Sua utilização trará uma enorme satisfação, para o cidadão que utiliza ruas, Avenidas e rodovias, Adm. Pública e empreiteiros de Pavimento.
O objetivo será abranger todas cidades e rodovias do Brasil e mundo que tenham buracos deixados nos recapeamentos dos pavimento nos locais que existem poços de visitas da galeria de esgoto.
Este é um produto novo, inexistente no mercado, portanto, sem concorrentes. .
A renda virá de forma direta da venda do produto, que apresenta um enorme custo-benefício, como item de “valor insignificante”, para o orçamento total da obra. Em um cenário mais ousado, a apresentação para Vereadores e Deputados Estaduais para elaboração de Projeto de Lei de uso obrigatório do Produto em recapeamento de vias públicas. O pagamento será feito através de emissão da fatura de boleto para pagamento, por meio dos canais de comunicação.