Salvando Vidas

O Problema

Uns dos problemas que estamos enfrentando é o descuido de muitos pais e responsáveis por suas crianças esquecendo elas sozinhas dentro de seu automóvel, causando muitas mortes com crianças, onde elas ficam: sem ar, aflitas e não sabem como agir nessa situação desse tipo, em muitos casos ocorre diversas mortes por causa da em solação. Se ocorrer um acidente o atendimento é muito demorado, ate a equipe localizar e identificar as pessoas acidentadas, podem as pessoas não resistir e vir a óbito.

A Solução

A cadeirinha vai ter diversos sensores, para quando a criança estiver dentro dos automóvel, onde tudo que estiver acontecendo com a criança será mostrado no painel do motorista, caso o responsável tenha parado e esqueceu seu filho lá dentro, através de sensor os vidros vão ser abaixado automaticamente, mandando toda a informação do ocorrido para delegacia e familiares. Caso ocorra acidentes e o airbag sendo acionado, será mandado ao nosso sistema toda informação e localização de acidente.

O Mercado

Hoje em dia a segurança é importante para todos, nosso foco maior onde iremos atuar é para os clientes que tem filhos pequenos, e passam bastante tempo dentro dos carros, buscando cada dia mais segurança para si.

O Concorrentes

Não identificado

O Modelo de Receita

A forma que iremos usar para gerar receita do nosso projeto é com as vendas do produto em lojas de acessórios infantil, e com parceria com industrias automotiva e concessionarias automotiva, onde o produto será instalado, com o curso que iremos fornecer.

Canvas do Projeto