Mob Pet

O Problema

Para os proprietários de pets: - Estar atualizado dos avanços profissionais na área animal, como por exemplo saber que existem veterinários oncologistas, nutricionista e acupunturistas. - Gerir horário e dosagem de medicamentos prescritos corretamente. - Lembrar datas de revacinação. - Manter histórico organizado e fácil do animal. Para os veterinários: - Memorizar todas as patologias com sintomas, tratamentos e medicamentos. - Obter e gerenciar dados dos clientes e doenças.

A Solução

Proprietários: - aplicativo com localização dos veterinários separados por especialidade; agendamento de consultas e exames online; alerta de vacinação e medicamentos e histórico digital de cada animal Veterinários: - Progressive WebApp com recurso que auxilia na identificação de doenças através da inserção dos sintomas, o que agiliza e precisa o diagnóstico potencializando o tratamento; ferramenta de gerenciamento e captação de novos clientes através da disponibilização no app.

O Mercado

Mercado Pet “É um setor que tem crescido substancialmente no País, mesmo com a recessão. Um balanço da Abinpet, que ainda não fechou os resultados de 2016, aposta que o segmento tenha faturado R$ 19 bilhões, volume 5,7% superior em relação a 2015. ” A população pet no Brasil é a 2ª maior do mundo em cães, gatos, aves canoras e ornamentais; 3ª maior do mundo em faturamento; 4ª maior do mundo em população total de animais de estimação.

O Concorrentes

No gerenciamento: SimplesVet, VetBase - Bulário: VetSmart - Dados do Animal: MyPets

O Modelo de Receita

Freemium: primeiro mês gratuito, depois pay per use com limite de acessos ou assinatura mensal/ anual.

Canvas do Projeto