Curso de VBA para não Programadores

O Problema

Muitos profissionais de finanças que trabalham com o Excel, usam o mesmo de maneira ineficiente, se atendo apenas ao fato de que precisam decorar diversas fórmulas para poderem usarem a ferramenta, quando na realidade as fórmulas são feitas para resolverem problemas simples, algo um pouco maior, poderia ser facilmente resolvido com um pouco de conhecimento em VBA para dar liberdade ao usuário de resolver de forma personalizada para a sua empresa o seu problema. Otimizando o trabalho.

A Solução

Um Curso para não programadores, seria ideal para os profissionais de finanças, pois não precisam de engenheiros de software para resolver problemas simples no Excel, eles precisam de ferramentas que os atendam. E mostrar que o Excel é capaz de criar tais ferramentas com um esforço menor do que o de ficar decorando fórmulas que talvez nunca use, é a maneira mais vantajosa de tirar proveito de um profissional que trabalha com planilhas hoje em dia.

O Mercado

Todo e qualquer profissional que use o Excel. Analistas financeiros, analistas fiscais, economistas, contadores, administradores em geral, etc. . .

O Concorrentes

Não há. Hoje é possível encontrar cursos de VBA em escolas de tecnologia, porém nenhum é focado em ensinar alguém que não é programador.

O Modelo de Receita

Quem gera a receita serão os alunos matriculados no curso. Copyri