Brincante Aplicativo

Eixos Tecnológicos
O Problema

Sabemos que, atualmente, as crianças vem adquirindo hábitos sedentários e extremamente consumistas e que isso pode prejudicar o desenvolvimento pleno da infância e do brincar. Sabemos também da dificuldade que os pais encontram em lidar com essa situação.

A Solução

Por isso, o aplicativo Brincante vem para estreitar os laços entre os adultos e as crianças usando a tecnologia em favor da ampliação de atividades motoras e da diminuição das necessidades de consumo na infância, uma vez que pretende dar às crianças a possibilidade de criarem seus próprios brinquedos. Nosso projeto, portanto, usará a tecnologia (muitas vezes mal utilizada, principalmente pelas crianças) para proporcionar a elas um brincar saudável.

O Mercado

O aplicativo não tem especificamente um público alvo em se tratando de idade. Traremos brincadeiras diversas que atendam a todas as faixas etárias e meios onde elas possam ser desenvolvidas. Sendo assim, nosso público alvo são todas as pessoas que se interessem pelo brincar. Como o aplicativo será disponibilizado para todas as pessoas através do Play Store, não conseguimos mensurar com precisão, mas, com certeza, o público alvo será, a princípio, as escolas, pais, educadores, empresas.

O Concorrentes

A principio a crescer fez um aplicativo de guia de brincadeiras, mas que já está obsoleto e não é exatamente a nossa proposta. Além disso só foi programado para IOS, o que é um erro pois a massa do público está no Android

O Modelo de Receita

Nós enviaremos o projeto para que empresas que tenham serviços para crianças possa fazer propaganda e atrelar nosso aplicativo a marca delas. Também abriremos espaço para que empresas do ramo de recreação possam oferecer seus serviços em uma aba especifica do aplicativo . Copyright© - Desenvolvido

Canvas do Projeto