Andorinha Soluções de Direito em Grupo

O Problema

Muitos consumidores necessitam ir à justiça garantir seus direitos, caso não tenham tido êxito por outros meios, mas desistem quando se deparam com a burocracia e demora do sistema. Há vários produtos e serviços com defeitos recorrentes, vícios, mal funcionamento,transgressão do CDC, recusa de cancelamentos, etc. O consumidor é lesado e acaba assumindo o prejuízo pois o valor é tão pequeno que não vale o trabalho para tentar ser ressarcido.

A Solução

O Andorinha irá emitir procurações Jurídicas digitalizadas especificas para defesa do usuário com enfase em acordos extra judiciais, e Judiciais. Os consumidores prejudicados poderão autorizar pelo App suas ações individuais ou coletivas, que serão mais fáceis de conduzir ao nível jurídico, caso forem de questões gerais referentes a uma cidade, um show, etc. Os problemas poderão ser resolvidos naquele exato momento com as pessoas podendo se comunicar e se unir via App Andorinha.

O Mercado

Milhares de pessoas que todos os dias são lesadas e não acionam a justiça por falta de acesso, conhecimento ou tempo. Informação de ocorrências servindo de referencia na compra de novos produtos e serviços, dando preferência aqueles que apresentaram menor incidência de problemas e reclamações. Facilidade na identificação de ações de interesse coletivo aumentando a possibilidade de exito diante do judiciário.

O Concorrentes

Por se tratar de uma ideia inovadora e o mercado Jurídico ainda não ser muito desenvolvido no Brasil, até o momento não localizamos concorrentes.

O Modelo de Receita

Uma % sobre o valor dos acordos conquistados via App Andorinha. Publicidade no aplicativo, Preços populares de amparo e assessoria. Compra de processos por procuração.

Canvas do Projeto